top of page

THE EVOLUTION OF SANDBAG FITNESSTRAINING

Por Josh Henkin

📷


No meu primeiro livro sobre nosso Treino Variado e Dinâmico de Resistência - Dynamic Variable Resistance Training (Sandbag Training for Athletes, Weekend Warriors and Fitness Enthusiasts), compartilhei com você minha jornada pessoal do motivo pelo qual eu desenvolvi esse programa de condicionamento único. Ter passado por uma lesão debilitante da lombar e uma fusão no pescoço que ameaçava meu orgulho de me sentir forte e atlético, tendo voltado a ser um atleta competitivo, não é de admirar por que estou tão entusiasmado com o nosso programa Dynamic Variable Resistance Training (DVRT). Não se trata apenas de ser um “atleta”, mas como a maioria das pessoas, quando você está quase perdendo a

capacidade de fazer as coisas mais básicas da vida e é capaz de voltar a realizá-las, então, o reconhecimento e perspectiva que você ganha são as maiores lições de vida.



É por isso que fiquei tão desapontado com nosso primeiro livro. Não é porque eu questionava seu conteúdo ou os vários treinos que lá sugeri. Pelo contrário, talvez eu tenha colocado muita informação. Estava tão excitado em compartilhar minhas novas ideias  revolucionárias com todos vocês, que talvez eu tenha confundido as pessoas as quais eu queria na verdade ajudar, olhando para trás, talvez se tivéssemos uma introdução melhor sobre o que é nosso programa DVRT, teria ajudado. Afinal, todos esses conceitos algumas vezes são desafiadores para alguns profissionais do condicionamento. Não que eles sejam muito complexos, são apenas uma maneira completamente diferente de olhar para a preparação física. Claro, quando as pessoas me perguntam, “isso parece muito trabalho para um simples saco de areia”, eu lhes respondo que vale a pena!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page