top of page

Montando Programas e Salas de Treinamento

Atualizado: 1 de abr. de 2023

Designing Strength Training Programs and Facilities é o segundo livro de Michael Boyle, um dos mais renomados treinadores de Força e Condicionamento do mundo.


Ele, pessoalmente, autorizou que eu compartilhasse a tradução desta grande obra, considerando que brevemente será publicada nos EUA uma edição revisada, já que as ideias foram inicialmente apresentadas há 15 anos.



Lembre-se, você não pode acreditar em tudo o que lê e não deve ler apenas o que acredita.


Prefácio

Este é o livro que sempre quis escrever: Um manual sério de treinamento de força para treinadores que desejam obter o máximo de seus atletas. Meu livro anterior, Functional Training for Sports, foi escrito para ser uma obra mais convencional destinada a atletas, técnicos e treinadores. Embora eu acredite que tive sucesso com ele, eu queria escrever um livro para aqueles profissionais sérios de força e condicionamento que considero meus colegas. Intencionalmente, não irei entrar em grandes detalhes sobre as áreas que acho que cobri bem no primeiro livro. No entanto, atualizarei áreas que me parecem diferentes agora do que há 2 anos, quando a maior parte do meu primeiro livro foi escrita. Em vez disso, o foco desta obra é como montar um programa. Espero que este livro seja o tipo de livro que cobicei em meus primeiros anos. O livro de Charlie Francis, Training System (conhecido agora como Training for Speed) e o de Bill Starr, The Strongest Shall Survive, mantêm seus lugares em minha mente. Acredito que essas obras formaram a base do meu processo de pensamento por mais de 20 anos. Espero que você goste.





109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page